Marcelo Oliveira dispara após vexame do Cruzeiro: ´Moleza, apatia, falta de experiência´ [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Marcelo Oliveira dispara após vexame do Cruzeiro: ´Moleza, apatia, falta de experiência´ MG.SuperEsportes


Marcelo Oliveira criticou a atuação celeste



O técnico Marcelo Oliveira fez duras críticas à atuação do Cruzeiro na derrota para o ABC, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o clube celeste sofreu a virada nos 45 minutos finais. “Apático, mole e imaturo”, disparou o treinador, irritado, sobretudo, com o desempenho da equipe na etapa final.


“Nunca imaginei que fosse passar esse drama, esse sofrimento no fim do jogo. Foi moleza, apatia, falta de experiência. Poderia ter controlado o jogo sem levar sufoco”, analisou.

O treinador ainda revelou que o vestiário estava “meio triste” após o resultado frustrante. “O Cruzeiro jogou muito mal o segundo tempo, com apatia, deixou de marcar, parecia time imaturo. Tínhamos que ter um controle maior do jogo, não dar tantas oportunidades. Embora tenhamos classificado, foi um vestiário meio triste, de cobrança também, porque não pode um time com a grandeza do Cruzeiro por tudo que o Cruzeiro está conquistando, com todo o respeito ao ABC, a gente passar esse sufoco seria frustrante estar fora da Copa do Brasil, com um jogo totalmente controlado”, afirmou.

O Cruzeiro conseguiu a classificação por ter feito mais gols na casa do adversário. No jogo de ida, venceu por 1 a 0, no Mineirão. O adversário na próxima etapa da competição sai do confronto desta quinta-feira entre Santos e Botafogo.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias