Levir minimiza participação em classificação e valoriza superação do elenco do Atlético [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Levir minimiza participação em classificação e valoriza superação do elenco do Atlético MG.SuperEsportes


Levir parabenizou jogadores pelo empenho na classificação heroica contra o Corinthians, no Mineirão



Para Levir Culpi, a classificação do Atlético nesta quarta-feira para a semifinal da Copa do Brasil se deve puramente ao empenho dos seus jogadores. O treinador preferiu minimizar o seu trabalho, já que há pouco tempo no calendário nacional para treinamento.


O Galo bateu o Corinthians por 4 a 1, no Mineirão. "Vou ser sincero para você. O elenco dos jogadores está na frente. Meu trabalho está sendo resumido a palestras, vídeos e, claro, a escalação. Mas o mérito maior é do desempenho dos jogadores. Com todos os problemas, conseguem superar isso. Sinceramente, nunca chamei a atenção de nenhum jogador por causa de empenho. O grande carro que está puxando tudo é o elenco. Os jogadores estão de parabéns", disse Levir, após o resultado conquistado de virada.

Levir ainda destacou que a DNA do Atlético está ligado à emoção. O jogo de ida, em São Paulo, terminou em 2 a 0 para o Corinthians. Em Belo Horizonte, foram os paulistas que abriram o placar, logo no início da partida. Levir e seus comandados mostraram superação em campo para buscar o 4 a 1.

"Realmente, foi uma maneira esquisita. Mas uma coisa é engraçada. É da tradição do Atlético, com muita emoção. Foi uma vitória pouco provável, por conta do que aconteceu em São Paulo. Mas, na verdade, o que os jogadores mostraram hoje merece os parabéns, assim como para os torcedores", comentou o comandante atleticano.

Agora, na semifinal, o Galo enfrenta Flamengo. As partidas estão previstas para os dias 29 de outubro e 5 de novembro.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias