Ônibus pega fogo após ser atingido por coquetel molotov em Contagem [Portal VozdoCLIENTE]

Ônibus pega fogo após ser atingido por coquetel molotov em Contagem Otempo


Coletivo ficou totalmente destruído



Um ônibus ficou totalmente destruído após ser atingido por um coquetel molotov, na noite dessa segunda-feira (29), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem que jogou o produto contra o coletivo não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a princípio, o motorista da empresa Novo Retiro informou aos militares do 18º Batalhão que trafegava pela rua VP2, em Nova Contagem, quando percebeu uma fumaça saindo do motor. Em seguida, teria acontecido um curto-circuito e o veículo começou a pegar fogo.

Os passageiros saíram antes das chamas consumirem o veículo e, por sorte, não ficaram feridos. No entanto, durante o registro da ocorrência, o condutor do coletivo mudou a versão e disse que, ao parar em um ponto para embarque dos usuários, um homem, não identificado, se aproximou e, sem dizer nada, atirou um produto inflamável debaixo do ônibus.

O motivo do atentado não foi esclarecido. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Plantão de Contagem e será investigado pela Polícia Civil.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [849 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções