Quatro pessoas são assassinadas na Grande BH em menos de cinco horas [Portal VozdoCLIENTE]

Quatro pessoas são assassinadas na Grande BH em menos de cinco horas Otempo


Na rua Santa Cruz, Estaleiro, principal acesso ao bairro, Erick Alessandro foi baleado com nove tiros (Foto: Google).



A noite dessa segunda-feira (29) foi marcada pela violência em três cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. Em menos de cinco horas, quatro homens foram executados na Grande BH. Os homicídios não tiveram a motivação e autoria esclarecidas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu no bairro Estaleiro, em Contagem, onde Erick Alessandro Xavier Caetano Leite, de 37 anos, foi executado com nove tiros na rua Santa Cruz. Nenhum morador da área soube informar como foi o crime.

Em Betim, militares do 33º Batalhão registraram um duplo homicídio na rua Wanderley Carsalade, no bairro Jardim Piemont. Um jovem aparentando ter 18 anos foi baleado seis vezes na cabeça e uma no abdômen.

Já o outro homem, aparentando 21, também foi atingido sete vezes na coxa, tórax, cabeça e costas. Populares não souberam informar à polícia os nomes completos das vítimas, mas afirmaram aos militares que eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no fim da noite, Edino Renato Ferreira, que não teve a idade revelada, foi assassinado com quatro tiros nos fundos de casa, na rua Heber Viana, no bairro São Paulo, em Matozinhos. O corpo, que apresentava perfurações no peito, abdômen e cabeça foi encontrado pela inquilina da vítima, que não soube passar informações sobre a execução para os policiais.

Todas as ocorrências foram registradas nas delegacias das respectivas cidades e os casos serão investigados pela Polícia Civil. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1947 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções