‘Era CR7’ tem dias contados [Portal VozdoCLIENTE]

‘Era CR7’ tem dias contados Correio da Manhã


Em Inglaterra já se diz que Cristiano Ronaldo está determinado a regressar a Manchester



A imprensa inglesa de ontem voltou à carga com a teoria de que a era madridista de Cristiano Ronaldo tem os dias contados. Uma ideia que, na capital espanhola, também começa a ganhar volume, no seguimento do péssimo arranque de época do Real Madrid, com duas derrotas averbadas nos três primeiros jogos, a última das quais em casa (1-2) com o vizinho e rival Atlético.


Segundo refere o jornal ‘Sunday Express’, Cristiano Ronaldo está determinado a voltar a Inglaterra no final desta época. O Manchester United surge sempre como destino prioritário, mas também o City é dado como potencial candidato ao acolhimento do internacional luso.

Na capital espanhola há já quem estabeleça uma relação entre as constantes quebras físicas de Ronaldo e as declarações polémicas do jogador feitas após a venda de Di María ao Manchester United, nas quais criticou a política de compras e vendas de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

Certo é que no Real Madrid tudo está a ser posto em causa. A titularidade de Iker Casillas, as opções de Carlo Ancelotti, a abstinência de golos de Karim Benzema... e agora até a continuidade de Cristiano Ronaldo.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2162 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções