Estudante é morto durante tentativa de assalto em Contagem [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Estudante é morto durante tentativa de assalto em Contagem Otempo


Estudante é morto durante tentativa de assalto em Contagem



Conforme informações de colegas de faculdade da vítima, por volta de 17h20, Souza estava deixando a aula, quando foi abordado por um criminoso que exigiu que ele saísse do veículo, um Fiat Uno prata. No entanto, ele teria se recusado e acabou baleado, enquanto dirigia. Em seguida, o veículo bateu em um poste o estudante foi encontrado sem vida dentro do carro.

Um estudante, que preferiu o anonimato, informou que só esta semana, foram registrados três assaltos na porta da faculdade. “Essa criminalidade está assustando. Eu e outros alunos estamos pensando em deixar de estudar nessa instituição de ensino em função disso”, declarou.

A polícia compareceu ao local, registrou o boletim de ocorrência, fez rastreamento pelo bairro, mas o criminoso ainda não foi localizado.

Criminalidade

O local já é conhecido pela PM pelo grande número de boletins de ocorrências relacionados a roubos de veículos registrados na região. Em fevereiro deste ano, a reportagem de O TEMPO recebeu diversas denúncias de pessoas que trabalham nas empresas próximas à rua Tom Jobim e precisam conviver com o perigo para estacionar o veículo na via. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias