Mulher é presa com mais de 200 kg de maconha embaixo de cama [Portal VozdoCLIENTE]

Mulher é presa com mais de 200 kg de maconha embaixo de cama Otempo


Suspeita alegou que droga pertence a um filho



Uma mulher foi presa dentro de casa com 211 kg de maconha debaixo de cama, na manhã deste domingo (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) chegou à casa da suspeita J.P.O., 41, na rua Dezessete, no bairro Nascentes Imperiais. Ela negou que a droga seja dela e alegou que pertence a um filho de 17 anos.  “Ele não mora comigo, aparece só para dar problema e vai embora”, disse. O menor não foi localizado, e a suspeita não disse qual seria a origem da droga. “Nesses casos os presos temem até pela própria vida e não contam de onde a droga veio”, explicou o sargento da PM Mauro Carvalho, responsável pelo caso.

A suspeita vive em uma casa alugada com a filha, de 15 anos, e a mãe idosa. O imóvel fica nos fundos de um lote e o proprietário foi quem liberou o acesso dos policiais. A mulher foi presa em flagrante e a investigação será encaminhada à Polícia Civil. Segundo o sargento Carvalho, ela deverá ser indiciada por tráfico de drogas e corrupção de menores, já que a filha estava expostas á atividade.


Para a polícia, além de estoque da droga, a casa também funcionava como ponto de venda. “Foram encontradas pequenas embalagens com a substância, além de dinheiro e aparelhos eletrônicos que geralmente são usados para troca”, observou o sargento Mauro Carvalho, do 18º Batalhão de Polícia Militar.  

Os mais de 200 kg estavam divididos em 20 tabletes de droga, com aproximadamente 1 kg cada. Também foram apreendidos R$149, 11 celulares e duas câmeras digitais. 



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções