América bate Ponte Preta e chega à sétima vitória seguida no Horto. [Portal VozdoCLIENTE]

América bate Ponte Preta e chega à sétima vitória seguida no Horto. Super Notícia


Partida foi marcada pela estreia do meia-atacante Renan Oliveira e pelo jogo número 30 do técnico Moacir Júnior no comando do clube



Apresentado na quinta-feira (21) como novo reforço do América, o meia-atacante Renan Oliveira foi a principal novidade no time titular do Coelho que começou o confronto contra a Ponte Preta . Com sete desfalques, sendo um por suspensão e seis por problemas médicos, o técnico Moacir Júnior optou ainda por escalar Diney no ataque formando dupla com Obina.

A modificação acabou dando certo e o alviverde abriu o placar aos 10 min com um gol de cabeça de Diney, após cruzamento de Renan Oliveira. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Coelho. Em desvantagem no placar, a Ponte Preta se arriscou ao ataque criando boas chances de empatar. A melhor oportunidade da Macaca saiu em um chute do zagueiro Tiago Alves que pegou na trave.

O América voltou para a etapa complementar com uma proposta de tentar ampliar a vantagem nos contra-ataques. Depois de uma pressão inicial da Ponte Preta, o Coelho ampliou a vantagem aos 18 min, com um gol do atacante Obina. Foi o sexto dele na Série B. No embalo de sua torcida, o Coelho definiu o placar aos 25 min com um gol de cabeça do volante Doriva, que havia acabado de substituir o meia Tchô.

O próximo desafio do América na Série B será o Sampaio Correa, na próxima sexta-feira, no Maranhão. Para esse compromisso, o Coelho terá o retorno do meia Willians, que ontem cumpriu suspensão automática, mas perdeu o volante Leandro Guerreiro e o zagueiro Vitor Hugo, que levaram o terceiro cartão amarelo. A expectativa fica pela liberação do meia Mancini e dos atacantes Ricardinho e Henrique, que se recuperam de contusão

AMÉRICA 3 X 0 PONTE PRETA

Motivo: 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Independência
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Tchô , Leandro Guerreiro, Andrei, Elsinho e Vitor Hugo (América); Tiago Alves e Rossi (Ponte Preta)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Diney , Obina e Doriva(América)
Público: 4.007
Renda: R$ 40.670

AMÉRICA

Fernando Leal
Elsinho (Thiago Santos)
Renato Santos
Vitor Hugo
Gilson
Leandro Guerreiro
Andrei
Renan Oliveira
Tchô (Doriva)
Diney (Bruninho)
Obina
Técnico: Moacir Júnior

PONTE PRETA

Roberto
Rodinei
Tiago Alves
Diego Sacoman
Juninho
Elton (Gilvan)
Fernando Bob
Adrianinho (Edno)
Roni
Cafu (Rossi)
Rafael Costa
Técnico: Guto Ferreira



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias