Com dois meses em atraso, Galo deve pagar parte dos salários em breve. [Portal VozdoCLIENTE]
Canais VozdoCLIENTE!

Com dois meses em atraso, Galo deve pagar parte dos salários em breve. Super Notícia


Presidente do Galo ainda alfinetou clube mineiro que estaria devendo o pagamento de carne a fornecedor



O presidente Alexandre Kalil afirmou que o clube deve pagar parte dos salários atrasados dos jogadores nos próximos. A declaração foi dada em entrevista na tarde desta quinta-feira, na sede de Lourdes. O dirigente revelou que o pagamento de dois meses ainda está pendente.


´Já resolvemos um mês (de salário), mais meio (pagamento) direito de imagem. Estamos acertando tudo. A saúde do futebol brasileiro é muito ruim. Um problema inerente do futebol brasileiro. Sei de um clube do futebol mineiro que não ta pagando carne. Pode estar pagando salário, mas não carne, e o nosso fornecedor é o mesmo´, comentou Kalil, que alfinetou outra equipe mineira em sua declaração, mas não quis citar nomes.

´Vamos mantendo, pagando, empurrando. Nunca falamos que o Atlético é time milionário. Quando assumi disse que o time era igual os outros, parar de dizer que somos piores. A gente vive como todos os times, com problemas, com pessoas competentes trabalhando. Estamos com problemas como Corinthians, São Paulo, Vasco, Flamengo, Botafogo. Fazemos parte desse grupo do futebol brasileiro”, acrescentou Kalil.

Sobre as dificuldades que o Galo tem enfrentado, o mandatário voltou a lembrar do bloqueio do dinheiro da venda do meia-atacante Bernard ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no ano passado.

´Teve um percalço pequenininho de bloqueio de R$ 60 milhões. A contratação foi manter o time campeão da Libertadores quase todo intacto”, pontuou o presidente do Atlético.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias