Saiba o que leva as mulheres à traição. [Portal VozdoCLIENTE]

Saiba o que leva as mulheres à traição. Correio da Manhã


Mulheres procuram mais paixão nos relacionamentos extraconjugais



A maioria das mulheres de meia-idade traem os seus maridos com o objetivo de procurarem um relacionamento com mais paixão e sexo, avança um estudo realizado pelo site ‘Ashley Madison’, um portal online de relacionamentos que estimula os utilizadores a traírem os seus parceiros. No entanto, as mulheres não sentem necessidade de se divorciarem devido às suas aventuras extraconjugais.

Eric Anderson, professor de Desporto, Masculinidade e Sexualidade na Universidade de Winchester, no Reino Unido, e membro do site ‘Ashley Madison’, enumerou algumas das desculpas que o sexo feminino costuma dar quando as traições são descobertas.

“Quando somos apanhados a fazer algo que é altamente estigmatizado inventamos desculpas. Elas dizem ‘o meu marido não me tratava bem’ ou ‘há um problema no relacionamento’”, explicou Eric Anderson, citado pelo site ‘Yahoo’.

HOMENS TRAEM PARA TEREM VARIEDADE SEXUAL

Enquanto as mulheres traem os maridos para colmatarem as suas necessidades emocionais, os homens são infiéis para terem mais variedade sexual. Eric Anderson afirmou que “as mulheres precisam de se relacionar minimamente” com os seus amantes para terem “um caso extraconjugal”, mas “os homens querem ir em frente e ter logo relações sexuais, seja com quem for”.

De acordo com um estudo publicado em 2011 no jornal académico ‘Archives of Sexual Behavior’ (‘Arquivos do Comportamento Sexual’, em português), da International Academy of Sex Research (Academia Internacional de Pesquisa do Sexo), um em cada três homens e uma em cada quatro mulheres, nos EUA, já traíram os seus parceiros pelo menos uma vez.



Veja a reportagem na fonte.



Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [1105 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções







Mais ofertas!