Enfim, Jô dá as caras e desembarca em Belo Horizonte . [Portal VozdoCLIENTE]

Enfim, Jô dá as caras e desembarca em Belo Horizonte . Super Notícia


Atacante Jô desembarcou nesta quinta-feira em Confins, junto com a esposa e um dos filhos.



O atacante Jô apareceu. Depois do ´sumiço´ do jogador, que não compareceu ao treino de segunda-feira e não viajou com a deleção do Atlético para Chapecó, onde o time enfrentou a Chapecoense na quarta, ele desembarcou na tarde desta quinta em Confins, com a família, e se reapresenta na sexta, na Cidade do Galo.


A reportagem do SuperFC esteve no mesmo avião, do Rio de Janeiro com destino a Belo Horizonte. Jô estava junto da esposa Claudia Silva e do filho Pedro.

O atacante conversou rapidamente com a reportagem, no desembarque, mas não quis falar a respeito sobre seu futuro no Galo, nem sobre seus problemas particulares. Questionado se vai continuar no Atlético ou se deixará o clube, ele respondeu: “não falo sobre isso”.

Ele contou que passou a semana com a esposa e o filho no Rio. ´Agora, me reapresento ao Atlético”, disse o jogador, que volta a treinar com o elenco alvinegro na tarde desta sexta-feira.

Nesta quarta-feira, o Galo empatou com a Chapecoense, sem o camisa 7. “Não vi o jogo”, resumiu Jô.

O avante vive problemas particulares. Uma mulher disse a ele que espera um filho do atacante. Seria o terceiro filho dele fora do casamento.

Haverá uma reunião entre um representante de Jô com a diretoria atleticana, que avisou que o assunto está encerrado. O atleta receberá uma multa.

Após o embate contra a Chapecoense, Levir Culpi disse que irá conversar com Jô e que o atacante precisa de apoio neste momento.



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Anúncios [2400 - desktop]



Vídeos do Portal

Promoções