Parque Aquatico KAWANA em Caldas Novas! Radicais em execução e o MAIOR complexo infantil funcionando [Portal VozdoCLIENTE]

Parque Aquatico KAWANA em Caldas Novas! Radicais em execução e o MAIOR complexo infantil funcionando Geral (Fonte indicada)




Do site/canal :

Voltamos a Caldas e dessa vez fomos focados em conhecer outros Parques Aquáticos (damos dicas e mostramos na real sobre Caldas em https://www.youtube.com/watch?v=W1m21RwyUSc&list=PLXb0nVbToqkIRjcDsHN1dqmBe9nqMMU8c).

Da vez anterior conhecemos alguns hotéis, a cidade, a feira do luar e muito mais..

Qual não foi nossa surpresa sermos apresentados ao Kawana! Um Parque Aquático que já está bem espetacular com dezenas de opções ativas tais como ofurôs, cascata, piscina de borda infinita, piscina suspensa com vidro externo (para tirar fotos dentro d'água), e mais.

Uma das coisas encantadoras é o gigante Parque Aquático Infantil (parece ser o maior da América Latina no momento) que, per si, tem 7 toboáguas e vários escorregadores e com um adendo: os adultos podem ir também.

Aí sim, todo mundo vira criança com os baldes malucos e esguichos para todo lado.

O Kawana ainda tem setores sendo construídos - e dizem as más línguas que estão com alguns impedimentos técnicos - e promete colocar no ar três projetos radicais: o turbilhão, a montanha russa aquática e o toboágua dos funis (alguns nomes eu inventei, rs).

Além disso, dispõe de outros 5 toboáguas ativos e 3 capsulas (que não estavam ativas) bem radicais.

Gostei demais do lugar e, se puder, voltarei!

Ei. Saiba como ajudar a manter a Biblioteca do Projeto Valvi e ainda ter acesso a benefícios! Seja membro deste canal: https://www.youtube.com/channel/UC9AEdweNKbrkDklPy_18APQ/join



Veja a reportagem na fonte.



Vídeos recomendados:

Curta, comente e publique direto no Facebook

Mais lidas últimos 30 dias


Vídeos do Portal

Promoções